Atendimento ao cliente: | (83) 99990-0364 |

Política de Privacidade

Termos e Condições de Compra e Venda de Tudo da Casa, com sede na Rua Coronel Marcolino Pereira Lima, 100, Centro, Princesa Isabel-PB. CEP 58755-000, doravante denominada como DIOGO DA SILVA NUNES-EPP e, de outro lado, o cliente Tudo da Casa, qualificado no momento da compra dos produtos Tudo da Casa, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o site Tudo da Casa realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Tudo da Casa ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Tudo da Casa.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do site Tudo da Casa a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo de segurança.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou orçamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do site Tudo da Casa.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do site Tudo da Casa envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.VI - O site Tudo da Casa não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - O site tudo da não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Receba Descontos Incríveis

Atendimento

Telefone: (83) 99990-0364

E-mail atendimento:

atendimento@tudodacasa.com.br


Forma de Pagamento


Siga-nos