TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

I. Recomendações

  • Antes de finalizar sua compra, verifique as especificações do produto, como: acessórios, cores, dimensões e etc. Devendo estar em conformidade com as suas necessidades e expectativas.

II. Recebimento do produto com avarias

  • Ao receber o produto, realize uma vistoria do mesmo, caso identifique alguma falha ou dano, rejeite o produto e entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento.

III. Desistência de compra ou direito de arrependimento.

  • As devoluções de compras ocorrerão de acordo com o código de defesa do consumidor, em caso de desistência, o comprador terá 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca. Sua solicitação de devolução será analisada junto a nossa central de atendimento para que seja aprovada, só será aceito o retorno de produtos em perfeito estado, com embalagem original, sem marcas de uso e com nota fiscal.
  • Celulares e eletro portáteis: O lacre do fabricante não deve ser rompido;
  • Móveis: o produto deve estar desmontado e na caixa;              
  • Colchões: A embalagem não deve conter sinais de uso, perfuração ou ruptura.
A condução de retorno do produto será responsabilidade do site tudodacasa.com.br, sendo assim cabe ao site arcar com os custos de transporte.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela site tudodacasa.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a o site tudodacasa.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

IV. Defeitos e mau funcionamento.

  • Caso identifique um defeito ou mau funcionamento após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa central de atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias da sua compra, após aprovação o seu produto será trocado.

V. Assistência Técnica.

  • Se o produto apresentar defeito fora do prazo de 7 (sete) dias da sua compra, entre em contato com o fabricante e solicite a resolução do problema de acordo com prazo e cobertura de garantia do seu produto, em caso de dúvida consulte o manual ou entre em contato com nossa central de atendimento.
 

 

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